segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um caminhante

Sou aquilo que procuro dentro de mim mesmo, aquilo que está alem das aparências e dos enganos, sou o que ninguém mais é, sou uma caminhante entre tantos outros, que perdeu o medo de caminhar, podem ate me chamar de fraco, mas eu realmente seria se admitisse minha fraqueza. Podem me chamar de louco, mais afinal, a loucura não é contagiante? Zombar das minhas idéias por elas serem diferentes? Não me importo, diferente parece ser estranho quando se olha com os olhos dos outros, mas não com o olhar de deus. Procuro uma razão sensível que possa compreender e não apenas entender, uma transparência que disseque minha alma, uma coração de rara calma, uma quê de perseverança diante do impossível, um sentimento de infinidade diante do que é verdadeiro, um ouvido pronto para ouvir e uma boca lenta para falar, sou um caminhante sem bússola nem agente, que não tem nada mais tem tudo, um caminhante a procura de mim mesmo e que quando vencido e derrotado , quando ninguém mais pense que eu possa me levantar que eu consiga juntar os pedaços do meu próprio ser , porque sei que as frustrações são privilégios dos vivos, mais transcendê-las é privilégios dos sábios . Que a minha historia seja construída não apenas com pontos finais, mas com vírgulas e reticências, porque a vida não é uma bola de vidro, onde já existe um futuro, mais um ciclo de escolhas que terminam por onde começaram: Você                                                                                                                                          De : Letícia Dias Serra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário