domingo, 30 de janeiro de 2011

Pensamentos- meu sonho

Meu sonho
Ainda lembro-me daquele meu sonho com você, eu te via e te abraçava forte nada nos afastaria enquanto eu estivesse encostada em seu peito sentido seu coração bater a mil e você sentir minhas mãos geladas como se eu estivesse estado na Antártida naquele estante, me girando em torno do seu corpo, olhando em seus olhos rezando pra que aquele momento sonhado não acabasse e me tirasse de seus braços eu fechei os olhos e você os seus e nos nós beijamos parecia tal real aquele lugar lindo cheio de arvores, flores, só eu e você, quando acordei minhas mãos estavam frias como La tudo poderia estar como estava mais com uma única diferença era só um sonho e você não estava mais La comigo! Sonhos parecem tão reais engana agente fazem acreditar mais quando acordamos nos damos conta de que nada aconteceu e tristes ficamos sós na expectativa de sonhar de novo, com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário